segunda-feira, 21 de setembro de 2009

10 de Setembro - O Meu Aniversário

NÃO, o meu objectivo não é que me dêem os Parabéns atrasados, mas sim contar algo que aconteceu nesse dia e que me deixou de lágrima no olho...

Estava na piscina, a preparar-me para mais uma sessão, quando uma colega me chama. Quando me aproximo vejo um senhor à minha frente com uma cesta de flores lindíssima e diz: "São para si!" Bem, nem queria acreditar!

Sabia que não podiam ser do meu marido pois não estava em Portugal, mas nunca adivinharia de quem era. Quando li no cartão: do Afonsinho, fiquei sem palavras... chorei mas de alegria, por aquele gesto de amizade da mãe de mais um dos "meus" meninos!

OBRIGADA à mamã do Afonsinho mas também às mamãs dos meus outros alunos por me terem ligado a dar os Parabéns, não sabem como esse gesto foi importante para mim!

Sou uma previlegiada por vos ter na minha VIDA!

2 comentários:

  1. QUERIDA RITINHA MERECES TUDO E MUITO MAIS BEM AJA POR SERES COMO ÉS.

    mUITOS BEIJINHOS COM MUITO CARINHO DE PARABÉNS ATRASADOS QUE A VIDA SEJA UM POEMA COM MUITO AMOR SAÚDE E TODOS OS TEUS SONHOS REALIZADOS...BEIJOCAS GORDAS

    :)) M.M.G.

    ResponderEliminar
  2. Querida Avó Maria,
    Obrigada pelo seu carinho!
    Gosto muito de si!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar