quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Inês

A minha primeira aluna...

Tinha o tórax deformado, alteração anatómica que "miraculosamente" desapareceu graças às sessões de psicomotricidade no meio aquático, e um atraso no desenvolvimento, principalmente a nível motor.

Lembro-me das primeiras sessões, em que tinha receio, pois não sabia como havia de lhe pegar, tinha medo de a magoar, e o que fazer para reverter a deformação. Trabalhei em equipa com a médica de medicina física e reabilitação e, ao longo de 3 anos, a Inês evoluiu, mas eu também... Aprendi muito!

Há pouco tempo dei-lhe alta... está crescida a "minha" Inês! Já está numa aula de natação, com outras crianças da mesma idade, e é a melhor da classe! E eu, claro, estou muito orgulhosa!

2 comentários:

  1. Pois é Ritinha e como é bom vê-los crescer e recuperá-los, é um acto de amor, por isso nós te amamos também.
    De certeza que a Inês nunca se vai esquecer de ti!

    :)) Doce carinho
    M.M.G.

    ResponderEliminar
  2. Também eu me lembro muito bem da Inês bebé e vejo-a agora...
    Que grande evolução !
    Um caso de sucesso, sem dúvida. O mérito cabe a todos incluindo a própria Inezinha. Mas acredito que uma grande quota parte foi devido ao trabalho que foi desenvolvido na água.
    Está de facto excepcional a nossa Inezinha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar