segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Época 2009-2010

A nova época já começou e já estou de volta ao trabalho, mas ainda a meio gás porque alguns alunos continuam de férias...

A cada inicio de época relembro quando comecei a trabalhar, já lá vão 3 anos... os meus receios, as minhas dúvidas, as primeiras alegrias e, principalmente, os primeiros alunos, alguns que se mantêm até hoje!

Obrigada a todos os meus alunos, a todos sem excepção, aprendi e aprendo muito com todos vós, são uma lição de vida para mim e sinto-me muito feliz por vos ter na minha vida!

7 comentários:

  1. Descobri-te !!!

    Mas espera lá...3 anos ?

    Não me parece. Acho que são 4 !!! Ai, são, são !!! Beijos e espreita no meu blogue.

    ResponderEliminar
  2. Ups, é verdade, já lá vão 4 anos...
    O tempo passa mesmo a correr...
    Beijinhos grandes e vou já espreitar!

    ResponderEliminar
  3. Olá, olá

    Então a Ritinha aderiu ao mundo virtual...muito bem.
    Fico muito feliz pelo Blogue e já sou seguidora, a partir daqui teremos sempre notícias bem fresquinhas e molhadinhas.

    Beijinhos especiais com sabor a Baunilha

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amor pelo blog!!!
    Realmente acho que irás conseguir ter sucesso, e partilhar com todos as experiências fantásticas que desfrutas com os teus alunos..

    Um bjo mto gd do teu marido que te adora.

    ResponderEliminar
  5. Cláudia,

    é verdade... não resisti aos encantos da blogosfera!

    Quero dar a conhecer o meu trabalho e permitir que mais pessoas tenham acesso a esta terapia com tantos benefícios!

    Muitos Beijinhos e até breve

    ResponderEliminar
  6. Olá, olá

    E como me sinto eu????

    FELIZ, MUITO FELIZ!!!!

    E também um bocadinho, só um bocadinho, ciumenta, por não me ter contado esta excelente noticia.

    Muitos beijinhos Ritinha do nosso coração

    Dina, Afonsinho e restantes membros da familia

    ResponderEliminar
  7. Querida Dina,
    nada de ficar tristinha comigo por não lhe ter falado do blog... não temos falado muito esta semana :(

    Mas acredite no que lhe vou dizer, quando criei o blog, a primeiro blog que fui seguir foi o seu! mais contentinha? :)

    Beijos grandes para toda a família e até amanha

    ResponderEliminar